7 de fevereiro de 2012

Deixai-me conhecer um pouco de Vossa sabedoria Eterna...



Deus todo poderoso, eterno Pai da Luz
De onde provêm todos os bens e todos os dons Perfeitos
Imploro Vossa misericórdia Infinita, Infinita
Deixai-me conhecer um pouco de Vossa Sabedoria Eterna
Aquela que circunda o Vosso Trono
Que criou e fez, que tudo faz e conserva tudo
Fazei-me digno enviando do Céu pra mim

Imploro por Vós, e por Jesus Cristo, por Jesus Cristo
A Pedra Celeste Angular miraculosa, miraculosa
Estabelecida por toda a Eternidade, maravilhosa, maravilhosa
Que comanda e reina Convosco
Meu Deus todo Poderoso
Mas eu preciso salvar os velhos, eu preciso salvar as flores
eu preciso salvar as criancinhas e os cachorros.


VELHOS, FLORES, CRIANCINHAS E CACHORROS
jorge ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário