2 de novembro de 2011

Somos adultos demais




Às vezes penso que foi tudo em vão
Parei pra pensar tantos anos depois
Se lembra quando éramos mais jovens, e tudo parecia ser mais fácil?
Acho que crescemos demais
Aconteceu o que temíamos, não vamos mais nos entender
Se foi a Natureza ou o Sistema, só o tempo dirá

Vou seguir meu caminho, lutar pelo o que insisto em acreditar
Vou tentar entender o seu
Desculpe dizer isso, mas parece que você se vendeu
Mas que te traga paz, leveza e força pra continuar
A vida é mesmo estranha, nada é mais para sempre

Espero um dia poder sentar ao seu lado
E gordos e conformados podermos rir
Que nossos questionamentos não tenham sido em vão
Espero que algo tenha mudado até, então
Somos adultos demais
Caminhos opostos e individuais
Tempo de crise e muita confusão
Queria lutar junto com você... mas parece que não

Se canto esta canção, é porque ainda tenho fé
Se o sorriso é tão forçado, é porque não estou em paz nem ao seu lado
Se não sentimos nada, devemos tentar viver
E se o sistema nos separou, tentar nos entender
E continuar a acreditar que o (pior) é dialogar
Mesmo de longe, te evitando, te considero um irmão
Se tenho dúvidas demais, por isso escrevo esta canção.


CANÇÃO PARA AMIGOS
dead fish

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário