18 de março de 2012

Hoje é um "Dia Especial"


Se alguém já te deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial / Eu sei, não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal / O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai quando olhar é natural / Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma, me traz força pra encarar tudo / Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma, me traz força pra encarar tudo / O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai.


DIA ESPECIAL
cidadão quem

Um comentário:

  1. Vc o logrou? Ñ sei q coincidência mas, tds seus títulos falam sobre amor. Tbm busco encarnar o mesmo. Esteja bem onde estiver. PS... O AMOR É MAIOR QUE TUDO.

    ResponderExcluir